Conheça nossa linha de produtos de alta tecnologia, qualidade e precisão ao alcance da sua empresa
O que é?
Equipamento para controle de máquinas de corte tipo balancim hidráulico.
Para que serve?
Dotado de controle de simultaneidade de acionamento, o CB26 garante que o acionamento do balancim ocorra apenas se satisfeitas as condições de segurança da máquina. O controle de potência de corte pode ser realizado tanto por temporização ou por posição do martelo, sempre com possibilidade de regulagem.
O que é?
O Gongo Eletrônico é um indicador sonoro utilizado em elevadores para informar a direção de movimentação do mesmo, auxiliando pessoas com necessidades visuais especiais.
Para que serve?
A partir das informações recebidas da Central de Controle do elevador, o Gongo Eletrônico emite um sinal sonoro distinto, dependente da direção ascendente ou descendente do elevador.
O que é?
A Indicadora de Carga (PIC) é um equipamento para monitoramento da carga em cabines de sistemas de transporte vertical.
Para que serve?
Fazendo a leitura de duas células de carga o equipamento sinaliza de forma de uma barra luminosa, a carga existente na cabine dentro dos limites configurados pelo usuário. Sempre que a carga atingir um desses limites configurados, o equipamento informa esta situação à central de controle que emite um aviso para o usuário.
O que é?
É um equipamento eletrônico desenvolvido para controlar e transmitir as informações do computador para os painéis de LED da TECSISTEL.
Para que serve?
Serve para transmitir as informações sem fio ou cabo. Possui programação para execução automática de tarefas.
Sua programação é desenvolvida na fábrica para atender diferentes propostas.
O que é?
A linha Wide é composta por equipamentos eletrônicos capazes de coletar e transmitir dados de máquinas, através do sistema sem fio para uma interface ethernet que os disponibiliza na rede LAN do cliente, para acesso via ERP ou outro aplicativo.
Para que serve?
O WideNet trabalha de duas formas.
O que é?
O Detector Veicular é o dispositivo que detecta a presença de um veículo em função da sua massa metálica. Este dispositivo informa ao sistema a presença de um veículo, através da geração de um pulso elétrico. Para que ele possa operar é necessária a instalação de um Laço Indutivo. Este componente é instalado sob o chão e é conectado ao detector veicular. A Tecsistel produz laços indutivos que são fornecidos prontos para a instalação.
Para que serve?
Especificações Técnicas – Laço Indutivo
Quais suas vantagens?
Manutenção
Especificações Técnicas – Detector Veicular